Sérgio Stamile: Falecimento

Sérgio Stamile

Em 10.08.2021 foi encontrado o corpo do publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos:

O corpo dele foi encontrado, por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira, dia 10. O rapaz, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter sido jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu a atriz Carla Daniel, namorada do músico.

Leia mais clicando aqui.

No Globo Online:

O corpo do homem encontrado, por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, foi identificado por peritos legistas do Instituto Médico-Legal (IML) como sendo de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos. O publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar. Ele apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter caído ou sido jogado de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Leia mais clicando aqui.