Lady Gaga: The Fame Monster

Lady Gaga

Lady Gaga

De acordo com o iG Música, a cantora pop Lady Gaga lança no dia 23.11.2009 o álbum The Fame Monster, uma reimpressão dupla de seu disco The Fame, que além de contar com todas as faixas do trabalho original, traz oito canções novas, entre elas o single “Bad Romance” e uma parceria com a cantora Beyoncé:

Além da versão dupla, The Fame Monster terá uma edição especial de colecionador que traz um art book com um quebra-cabeça, fanzines, óculos 3-D e notas pessoais da cantora.

A nota foi encontrada aqui.

Update 14.05.2010 – Leia também:
Lady Gaga + Justin Bieber = Greyson Michael Chance ?

59 comentários em “Lady Gaga: The Fame Monster

  1. ola so a tua fa numero um perferida mais ningem pode ser mais. adorote es linda como uma flor. adoro as tuas musicas.eu na minha escola sou tu.linda.cantas bem.

  2. OI LADY GAGA TE ADORO SOU SEU FÃ DE MAIS SABE
    ADORO TODAS AS SUAS MUSICAS
    PRINCIPALMENTE A POKER FACE E A BAD ROMANCE
    A E SEU CABELO E LINDO E FANTASTICO
    E PARABENS PELO SUCESSO DI CLIP TELEFONE
    THAL TE ADORO SOU SEU FANSÃO

  3. Lady Gaga eu sou uma grande fã sua eu gosto muito de vc eu tb me chamo layde é quase igual + ñ deixa de ser a mesma pronuncia.I LOVE YOU.A minhas musicas favoritas são:Paparazzi,telephone vivo cantando telephone na sala de aula e os meus amigos quase me batem,continuando,just dance,poker face e bad romance.
    bjinhos.
    meu colega te ama ele se chama yara ele é gay como vc ja percebeu né.
    good bay!!!!!!!!!!

  4. lady quando comecei a ouvi bad romance eu nao sabia que era sua mi irma fava no seu

    eu nem sabia que era vc ai quan do eu vi na tv qui era sua meu deus.eu nem acvreditei eai que comesou essa loucura mia de ser sua fa

  5. lady gaga eu te amo mais que tudo nese mundo eu sei sua musica:EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    LEDY
    GAGA
    TE AMO

  6. – tte amoo de colaçaooo
    para sempree Lady Gagaa

    a pessoa mais lindda dooo mundooo
    -tte amoo e que visual lindooo
    se amareiie”!

  7. AMO VC MEU NOME E GABRIELI GOSTO MUITO DAS TUAS MUSICAS E DE VC BEIJOS PARA VC
    EU SOU BRASILEIRA EU QUERO TECNHECER PESSUALMENTE THAU AMO VC DO FUNDO DO MEU CORAÇAO

  8. ladi gaga adoro muito vc e a cantora mas linda do mundo adoro suas musicas todas principalmente a aleiandro gostei muito xau bjs xausinho. te dollo fofa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…..

  9. lady gaga voce e demais!
    eu te adoro e te admiro muito!
    suas musicas sao perfeitas!
    eu adoro a musica bad romance!
    i love you!
    eu te amo muito!

  10. I love lady gaga, especially her songs, I think the geito she wears a nice thing, if I had all the money she has, I surely would dress like her!
    You shine lady gaga! and can be sure that your brilliance to me will never end!
    I love you “

  11. oi eu sou BEATRIZ EU SOU SUA FÃ EU TE ADORORO DE MAIS VC E UM PESSOA QUE EU A DIMIRO MUTO TE MAIS A MINHA MAE PERSA QUE EU ESTO LOCA MAIS EU TO LOUCA PELO VC LEDY GAGA S2

Deixe um comentário