Ricky Martin: Em paz com sua sexualidade

Ricky Martin

Ricky Martin

De acordo com o Globo Online, foi com a frase “Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou” que o cantor Ricky Martin encerrou um desabafo e uma revelação em seu site oficial nesta segunda-feira, 29.03.2010:

O ex-Menudo, que já tinha dado pistas de sua bissexualidade, é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de pouco mais de um ano. As crianças nasceram por meio de uma barriga de aluguel.

No emocionado texto, o portorriquenho contou que está escrevendo um livro de memórias. “No momento em que escrevi a primeira frase eu tive certeza de que um livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava há muito tempo”, explicou. E classificou o silêncio sobre sua sexualidade como “muito pesadas”. A revelação é algo que “merece celebração”, contou o cantor.

Valerio Pino

Valerio Pino

Leia mais clicando aqui.

Veja a tradução do texto de Ricky Martin por Rosana Hermann no portal R7:
http://blogs.r7.com/querido-leitor/2010/03/29/living-la-vida-aloka/

Update 14.05.2010 – Leia também:
Ricky Martin: Divulgadas fotos sensuais de suposto affair do cantor [Valerio Pino]

2 comentários em “Ricky Martin: Em paz com sua sexualidade

  1. eu so pesso a deus que ele elumine seu caminho pos o homossexualismo nao e o unico pecado tem gente fazendo pior ate tirando vidas.
    e deus tem acompanhando o trabalho de ricky para ajudar a humanidade deus sabe que ele mereçe sua bençao mais do que muitos que se dizem santos.

Deixe um comentário