Arlindo Moita: Falecimento

De acordo com o portal G1, o cantor pernambucano Arlindo Moita, de 78 anos, morreu em um hospital no Recife. Conhecido por ter participado da edição do ano passado do The Voice +, programa da Globo, o artista estava internado na unidade de saúde tratando um câncer no fígado, segundo a produtora dele:

Arlindo estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O falecimento do cantor foi comunicado pela produtora dele nas redes sociais, mas a data da morte não foi informada.

Arlindo Moita

O cantor deixou esposa, filho e neto. O velório de Arlindo acontece às 9h, no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife; e o enterro, às 16h, no mesmo local.

No reality musical voltado para artistas com mais de 60 anos, Arlindo integrou o time da cantora Fafá de Belém. Depois, em outra fase do programa, passou a fazer parte da equipe do cantor Carlinhos Brown.

Na audição às cegas, a fase inicial do The Voice +, Arlindo animou os técnicos com o forró “É proibido cochilar”, de Antônio Barros. Na época, afirmou que a apresentação no reality tinha sido a maior da carreira dele.

“Foi o maior show da minha vida e de uma única música. A música está dentro de mim e eu não largo ela nunca”, disse Arlindo.

Arlindo Moita nasceu em São Lourenço da Mata, mas morava em Olinda, ambas cidades da Região Metropolitana do Recife.

Leia mais clicando aqui.