Karen Padilha: Falecimento

De acordo com o portal G1, a cantora Karen Padilha morreu após bater contra um caminhão na rodovia em 05.10.2022. Karen conciliava a carreira de cantora com a área da saúde?

Natural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, Karen aprendeu a tocar instrumentos e a cantar com professores de música quando era criança. A ideia de cantar surgiu em uma programação infantil da Igreja Adventista.

Karen Padilha

A família da médica decidiu, então, montar um quarteto, composto por ela, o irmão e primos. Em 2008, foi o lançamento do CD do grupo. Em 2012, Karen foi para o Instituto Adventista de São Paulo (IASP) terminar o ensino médio, onde participou de um coral.

Depois, Karen teve a ideia de gravar um CD solo, que foi lançado em 2013. Dois anos depois, lançou outro CD na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Rondonópolis.

Segundo a agenda da cantora, disponibilizada no site onde compartilhava sua história e feitos da carreira artística, Karen faria um show em Uberlândia (MG), no dia 14 deste mês.

Leia mais clicando aqui.

No site VGN:

A Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, lamentou a morte de uma médica, e informou que há cerca de um ano Karen prestava serviços do município. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Rondonópolis também emitiu uma nota de pesar na rede social lamentando a morte da jovem. “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”. Ap 21:4

Leia mais clicando aqui.

Site oficial da cantora:
www.karenpadilha.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s