Liber Gadelha: Falecimento

Liber Gadelha

Faleceu em 30.01.2021 o músico Líber Gadelha. Guitarrista, produtor e empresário brasileiro, foi fundador da gravadora Indie Records e também diretor artístico da Sony Music no início dos anos 1990. Liber foi casado com a cantora Zizi Possi e pai da cantora Luiza Possi, filha do casal. No site da revista Ana Maria:

Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, faleceu neste sábado (30), devido a complicações da covid-19. Ele estava internado desde o ano passado, totalizando 60 dias na luta contra a doença. O anúncio foi feito pela artista em seu Instagram oficial.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, lamentou ela.

Leia mais clicando aqui.

Liber Gadelha

Depoimento de Zizi Possi:

“Que sorte eu tenho!
Faz parte da minha vida um homem forte, verdadeiro guerreiro, com quem tive minha única e amada filha. Fomos uma família, e continuamos sendo mesmo que separados. Relações acabam, o amor não!
Liber Grabois Gadelha, foi meu melhor amigo, cúmplice e companheiro no tempo que nos foi dado a estarmos juntos.
Nossa filha amada deu continuidade ao que criamos juntos, casando-se com Cris e nos presenteando com o Lucca, que descobriu a lua no colo do avô!
Que sorte a minha, de tê-lo tido na minha vida! E com todo o amor que tenho em meu coração te acompanharei em orações e música pela eternidade! Descança no colo do Amor de Deus, nas asas da Sua Proteção e no regozijo da Sua Sabedoria.
Obrigada por tudo Liber!
Amor para sempre!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s