Roci Mendonça: Falecimento

Roci Mendonça

De acordo com o UOL, faleceu na noite de 09.01.2021, em Manaus, a cantora Roci Mendonça, 39 anos, backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, uma das duas agremiações do tradicional Festival de Parintins, no Amazonas. Ela não resistiu às complicações da covid-19 e sofreu três paradas cardíacas dias depois de dar à luz o primeiro filho, de acordo com a família:

A morte da cantora também foi confirmada pelo Garantido na manhã de hoje, em publicação nas redes sociais. É a segunda morte de um membro do grupo amazonense em poucos dias. O compositor Rafael Marupiara também perdeu a vida em razão da covid-19, em 08.01.2021.

Roci estava grávida de seu primeiro filho, que nasceu de sete meses. O parto aconteceu enquanto a cantora estava internada em tratamento da doença causada pelo novo coronavírus, em 31 de dezembro. O bebê está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade Ana Braga, em Manaus, em processo de ganho de peso para receber alta e não corre risco de morte, informou a família ao UOL. O enterro da cantora aconteceu por volta das 11h (horário de Brasília) de hoje no cemitério Recanto da Paz, em Manaus.

Leia mais clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s