Jonathan Costa: Demissão da Furacão 2000 em agosto de 2016

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal O Dia, a briga entre Verônica Costa e Priscila Nocetti rendeu uma demissão ao filho da primeira, Jonathan Costa, filho de Verônica com Rômulo:

Ontem à tarde, Jonathan Costa — filho de Rômulo e Verônica — se pronunciou sobre o bate-boca entre a Mãe Loura e Priscila Nocetti. O empresário acabou acusando a madrasta de ser infiel: “você já pegou a Barra inteira. Você já traiu meu pai várias vezes. E eu tenho como provar”. O áudio caiu como uma bomba na casa de Rômulo Costa e culminou com a demissão de Jonathan da Furacão.

A polêmica discussão entre as duas, revelada pelo mesmo colunista no jornal O Dia em 16.08.2016:

Foi aberta uma guerra sem precedentes no mundo do funk. De um lado, Verônica Costa. Do outro, Priscila Nocetti. No meio — e alvo — de toda essa disputa, Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. Tudo começou quando um áudio da Mãe Loura caiu na internet na semana passada. Nele, Verônica falava em voltar a se relacionar com Rômulo e citava até um possível casamento dos dois, “de branco, no Parque Madureira”.

As acusações de ambas são chocantes. “Eu tô rindo até 2050. Acha que as pessoas esqueceram a história do Márcio? Que ela pegou o sobrinho do marido na cama dela, na casa dela e não respeitou nem os filhos pequenos? Agora está querendo casar de novo com o Rômulo? Só avisa a ela, gente, que o Rômulo é casado. E… meu amor… Trocar uma Mercedez por um Fusca não dá, né?”, respondeu Priscila.

Mãe Loura também deu seu recado: “Vou te falar quem é essa moça que está falando de mim. Essa moça que se diz a Ferrari, é piranha. Uma pessoa que entra na vida de um casal e destrói um casamento. Você destruiu meu casamento e sabe disso. Você era dançarina de uma casa de programa em São Paulo e veio pro Rio, chegou perto da Mãe Loura e pediu para trabalhar pra mim. Você lembra, Priscila? Você disse ‘eu amo você’. Você era a funcionária mais puxa-saco que eu tinha. Sua suja, bandida, dissimiluada”.

Leia mais e veja o vídeo no site do jornal, clicando aqui ou diretamente no Youtube.

Leia também:

Priscila Nocetti vai processar Verônica Costa; Mãe Loira diz que recorrer à Justiça só em último caso [Jornal Extra]

Update 18.08.2016 – E a confusão continua, agora com fotos de Priscila Nocetti em poses sensuais vazadas na rede, segundo o mesmo Leo Dias:

Vazam fotos comprometedoras de Priscila Nocetti

Update 20.08.2016 – Na mesma coluna, Priscila Nocetti explica as fotos vazadas:

Priscila Nocetti procurou a coluna, através de sua assessoria, para explicar sobre suas fotos sensuais que vazaram e o blog publicou. Segundo a assessoria, as fotos são oficiais e foram feitas em maio de 2012 para dar de presente ao marido, Rômulo Costa, no dia dos namorados daquele ano. Priscila disse, ainda, que vai registrar queixa na delegacia para saber a origem do vazamento das imagens.

Da esquerda para a direita: Verônica Costa (a mãe loura do funk), Rômulo Costa (ex-marido de Verônica e diretor da Furacão 2000), Priscila Nocetti (apresentadora e atual esposa de Rômulo) e Jonathan Costa (filho de Rômulo e Verônica, atual marido de Antonia Fontenelle)

Da esquerda para a direita: Verônica Costa (a mãe loura do funk), Rômulo Costa (ex-marido de Verônica e diretor da Furacão 2000), Priscila Nocetti (apresentadora e atual esposa de Rômulo) e Jonathan Costa (filho de Rômulo e Verônica, atual marido de Antonia Fontenelle)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s