Superstar 2014: Segunda fase, programa 2, em 11.05.2014

Numa homenagem ao “dia das mães”, Fábio Jr. e Ivete Sangalo encerraram o programa Superstar de 11.05.2014 com um dueto de “Alma Gêmea”, de Peninha. Na segunda noite de duelos da segunda fase do reality, as escolhas foram:

Primeira disputa:
– Mary Di (ES) cantou “Back to Black” de Amy Winehouse, alcançando 65% dos votos. Mas Move Over chegou aos 94%, com uma interpretação de “Wrecking Ball” de Miley Cyrus. MORE OVER CLASSIFICADA.

Segunda disputa:
– Yute Lions (RJ) cantou “Música de Jah” e Cidade do Reggae (ES) trouxe “História de Amor”. Yute Lions venceu com 82% dos votos contra 57% da Cidade do Reggae. YUTE LIONS CLASSIFICADA.

Terceira disputa:
– A banda paulista Depois do Fim cantou “Mulher de Fases”. Fuzzcas (RJ) apresentou “Tic Tac do Amor”, 79% dos votos. FUZZCAS CLASSIFICADA.

Quarta disputa:
– Macucos (ES) cantou “Além do Mar” e alcançou 69%. Luan e Forró Estilizado (PA), com a sua versão de “Esperando Na Janela” (Targino Gondim/ Manuca Almeida/ Raimundo do Acordeon) chegou aos 81%. LUAN E FORRÓ ESTILIZADO CLASSIFICADA.

Veja todos os posts de Superstar, desde a primeira fase até o episódio mais recente, aqui no Música é Magia: clique aqui.

Abaixo, trecho da matéria do site da revista Veja
(http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/confira-sete-previsoes-certeiras-para-o-superstar):

SUPERSTAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s