Paula Fernandes: Destaque no especial de Roberto Carlos

Paula Fernandes no especial do Rei

Paula Fernandes no especial do Rei

Entre os melhores momentos do show de Roberto Carlos na Praia de Copacabana em 25.12.2010, que gerou programa quase ao vivo na Rede Globo e caos na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, destaque para as mulheres, em especial a participação da cantora Paula Fernandes. Se a igualmente bela Raíssa é, desde criança, a grande rainha da Beija-Flor de Nilópolis, que traz Roberto como enredo de 2011, Paula Fernandes, além de cantar bem, sem dúvida foi a grande rainha do show do Rei no final de 2010.

Update 27.12.2010 – Do site do jornal O Dia:

A cantora sertaneja Paula Fernandes foi alvo de calorosos elogios do Rei. “Quero chamar uma cantora que tem um estilo muito peculiar, está fazendo sucesso e além de tudo é linda. Ninguém nunca vai confundir a voz dela com a de ninguém” derreteu-se.

De vestido curto com babados, Paula se apresentou sentada ao lado do Rei e precisou ficar com as pernas cruzadas o tempo todo. Juntos, cantaram sucessos da Jovem Guarda. Entre o público, não foram poucos os comentários sobre um possível flerte. Na saída, Roberto voltou a elogiar a moça: “Ela tem um estilo próprio, muito especial. Ninguém vai confundir a Paula com outra cantora. Ouçam o que estou dizendo”.

Paula Fernandes no especial de Roberto Carlos em 25.12.2010

Paula Fernandes no especial de Roberto Carlos em 25.12.2010

O talento da jovem também chamou atenção dos artistas presentes. “Essa menina, além de bonita e talentosa, é uma simpatia. Paula mostrou muita desenvoltura no palco”, disse Neguinho da Beija-Flor, que, no show, presenteou o Rei com bandeira da escola de Nilópolis com a frase ‘Como é grande o nosso amor por você.’

(…) Morena de 25 anos, Paula Fernandes é mineira de Sete Lagoas.Com uma voz poderosa e beleza estonteante, a cantora e compositora revelação da música sertaneja realizou pela segunda vez o sonho de cantar com o Rei. Em março, Paula participou do DVD ‘Emoções Sertanejas’, gravado no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.

Com dois discos gravados, a jovem, que começou sua trajetória aos 8 anos e teve o primeiro trabalho independente lançado aos 10, possui na bagagem composições incluídas nas trilhas das novelas ‘Pantanal’, ‘O clone’, ‘Paraíso’ e da minissérie ‘A casa das sete mulheres’.

Em 2006, a morena foi indicada ao Prêmio TIM de Música Brasileira na categoria Melhor Cantora, com ‘Canções do Vento Sul’.

Leia mais clicando aqui. Na mesma matéria:

Com fortes dores no joelho esquerdo — fruto de queda de moto há seis meses –, o Rei só decidiu que iria se apresentar quatro horas antes de subir ao palco. Para suportar o sofrimento, ele teve que ficar quase o tempo todo num banquinho. Mesmo abatido, deu um banho de talento.

(…) Durante a semana, Roberto teria passado a maior parte do tempo de cama, com muitas dores. Ele não participou de ensaios e até adiou a entrevista coletiva. No sábado, dois médicos o acompanharam até Copacabana. No fim do show, ao deixar o palco debilitado, o cantor teria caído no chão, chorando.

Vídeo no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=e1a1Z9xztpg

Update 27.12.2010 – No site do jornal O Dia:

Desde o fim do especial de Natal de Roberto Carlos, só se fala dos elogios rasgados do Rei à cantora Paula Fernandes, que participou da festa. Quem assistiu ao show na Praia de Copacabana se pergunta: afinal, quem é essa morena? A mineira de Sete Lagoas pode não ter o rosto conhecido pelo grande público, mas a voz já esteve em diversas trilhas sonoras de novelas da Globo, incluindo ‘Escrito nas Estrelas’, em que cantou o tema de abertura ‘Quando a Chuva Passar’, e ‘Araguaia’, em que canta com Leonardo. “Já fiz várias músicas, as pessoas reconhecem minha voz, mas não sabem como eu sou”, admite a bela cantora de música sertaneja.

Antes desse caminho televisivo, Paula, que gravou seu primeiro disco aos 10 anos, tentou alavancar a carreira em São Paulo por sete anos, mas acabou voltando para Belo Horizonte, onde cantou em barzinhos até ser descoberta pelo produtor musical Marcus Viana, que a ajudou a entrar na novela ‘América’, cantando ‘Ave Maria’.

Paula conheceu o Rei na gravação do DVD ‘Emoções Sertanejas’. Ele gostou tanto dela, que a moça foi convidada por Roberto para cantar no show do centenário do Corinthians. “Nos bastidores da gravação do ‘Emoções’, ele me disse que conhece muitos artistas que têm talento, mas talento com personalidade era difícil”, conta uma envaidecida Paula, que se prepara para lançar, em janeiro, o primeiro DVD, ‘Paula Fernandes Ao Vivo’, gravado em São Paulo.

Um romance entre Paula e Roberto é desmentido pelos dois: “Ando trabalhando demais, sem tempo para namorar. Ele é encantador, me respeita profissionalmente e como mulher, o que me faz admirá-lo ainda mais”, garante ela.

Em entrevista coletiva para apresentar o cartão de crédito Credicard Emoções, ontem, no Rio, o Rei afirmou: “A Paula é uma cantora de muito talento, bonita e atraente, mas nós não temos nada além de uma amizade”. Perguntado se namoraria a moça, foi direto: “Quem não namoraria?”

Leia mais clicando aqui.

No site Gazeta Web:

A cantora Paula Fernandes, que se apresentou ao lado de Roberto Carlos em seu especial de Natal no último sábado, 25, negou em entrevista ao jornal “O Dia” os boatos de affair com o Rei. “Ando trabalhando demais, sem tempo para namorar. Ele é encantador, me respeita profissionalmente e como mulher, o que me faz admirá-lo ainda mais”, diz a morena.

Antes, Roberto já tinha desmentido os boatos durante coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira, 27. “A Paula é uma cantora de muito talento, bonita e atraente, mas nós não temos nada além de uma amizade”. Perguntado se namoraria a moça, foi direto: “Quem não namoraria?”.

Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=219996

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s